Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

Para a hidratação das mãos

SENSE TOUCH DA KORAI COSMÉTICA PARA MANTER AS MÃOS HIDRATADAS 
 
 
A chegada do inverno e a baixa umidade do ar são fatores que contribuem para o ressecamento da pele. Utilizar um hidratante adequado é essencial para manter o corpo protegido e hidratado, e as mãos merecem uma atenção especial, pois estão constantemente expostas no dia a dia.

 

Por isso, a Korai Cosmética sugere o Sense Touch, que é ideal para o cuidado com as mãos e unhas, já que associa a proteção do silicone, manteiga de cupuaçu, vitaminas e queratina para cuidar da hidratação da pele, proporcionando suavidade e a nutrição merecida. Tem ação reparadora e auxilia no fortalecimento das unhas.

 

Com embalagem prática, o Sense Touch pode ser levado tranquilamente em bolsas ou nécessaires e ser aplicado em qualquer momento do dia ou da noite. Os hidratantes penetram na pele com maior facilidade, e ter o hábito de passá-los nas mãos ajuda a manter a pele mais bonita e bem tratada.

 

 

Preço Sugerido: Sense Touch Korai Cosmética 60g custa R$ 15,90 cada.

 

 

Os produtos da Korai Cosmética podem ser encontrados na Alameda dos Nhambiquaras, 730 – Moema e no Shopping Ibirapuera, piso térreo Ibirapuera. Mais informações através do SAK Korai (11) 5051-0456. Site: www.korai.com.br

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Priscilla Lima

Fonte:Universo da Mulher