Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

Gel Secativo Controlador da Oleosidade Moiskin

Adeus às imperfeições da pele
 
 
Gel Secativo Controlador da Oleosidade Moiskin

Só quem tem propensão a acnes sabe o quanto elas incomodam. Muitas vezes, além de danos à pele, causam prejuízos também à autoestima de suas vítimas. Para liberar a pele das imperfeições deixadas por essas indesejáveis erupções, a Amway desenvolveu o Gel Secativo Controlador da Oleosidade Moiskin, que atua localmente, secando a acne e promovendo a rápida restauração da pele. 

Para chegar à fórmula ideal, a Amway recorreu à Natureza, de onde extraiu o que há de melhor em favor da saúde e beleza da pele oleosa. Aloe vera, pepino, goiaba, acerola, maracujá, guaraná, alcaçuz, lecitina, limão, hamamélis, camomila e chá verde são alguns dos ingredientes que, combinados com a vitamina E e a glicerina, esfoliam, acalmam e cicatrizam a pele. 

Além desses ingredientes, o Gel Secativo Controlador da Oleosidade Moiskin contém PCA Zinco, que atua na redução local da oleosidade, e hialuronato de sódio, que umecta a pele 

O Gel Secativo Controlador da Oleosidade Moiskin pode ser encontrados nas lojas Amway, em São Paulo (Rua Augusta, 2295) e no Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A), ou adquirido pelo site www.amway.com.br ou pelo 0800-9406766. O preço é R$ 32,80 (30ml).


Sobre a Amway

A Amway - que fechou o ano de 2008 com vendas globais de mais de 8,2 bilhões de dólares, um aumento de 15% em relação a 2007 - é pioneira no sistema de vendas diretas multinível. Criada em 1959, como uma companhia para a venda de produtos de limpeza para o lar, expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos NUTRILITE. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também uma linha de perfumes criada para atender ao gosto do público latino-americano e as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo, também desenvolvidas especialmente para o público latino-americano.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Maria Consolação

Fonte:Universo da Mulher