Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

AKAKIA - Sugestão de presente

AKAKIA lança kit exclusivo para os namorados

 

 

Dreams Of Love chega para deixar os namorados ainda mais perfumados, relaxados e apaixonados

A

postando na criatividade, a AKAKIA lança uma edição especial para o próximo dia 12 de junho, o dia dos namorados. Para deixar o casal ainda mais apaixonado, a marca desenvolveu o kit Dreams of Love que vai envolvê-los em uma gostosa sensação de bem-estar, livres para sonhar e vivenciar suas emoções.

 

O kit foi desenvolvido pensando em um momento especial à dois. Onde o casal pode tomar um bom banho com o sabonete em barra vegetal e depois se refrescar com o body splash, que além de perfumar o corpo, deixa o ambiente com um cheirinho afrodisíaco. Logo após, os namorados podem trocar uma relaxante massagem, utilizando o óleo corporal que além de apimentar o romance, hidrata e protege a pele.

 

No kit Dreams Of Love, os namorados levam todos os produtos dentro de uma linda lata metálica, que ainda contém um conjunto de fronhas para os namorados com uma criativa estampa romântica-retrô. Um desenho de um telefone com fio, que remete a idéias em que os namorados se comunicam até mesmo através dos seus sonhos.

 

A fragrância do Dreams Of Love é Floriental Frutal. Uma poção mágica dos tempos modernos, para  pessoas audaciosas e profundamente sensuais.  As notas de saída são frutais de ameixa, coco, frutas vermelhas, maçã e damasco, associadas a um complexo floral composto por rosa, lírio do vale e tuberosa no corpo. As madeiras raras como o sândalo, musgo de carvalho e o jacarandá, além das balsâmicas de vanilla que finalizam essa misteriosa e sensual criação.

 

O Dreams of Love é a segunda edição que a AKAKIA Cosméticos desenvolve para a linha Dreams, que teve como pioneira a fragrância Dreams Of Life, para presentear as mães. Estes e mais de 300 produtos podem ser encontrados nos 140 pontos de vendas da AKAKIA, espalhados em todas as regiões do Brasil. 

 

Site: www.akakia.com.br

SAC: (48) 3283.6000

R$ 55,00

 

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:AKAKIA

Fonte: