Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Gel Facial Antioxidante com vitamina C

NOVOS PRODUTOS MOISKIN ANTIENVELHECIMENTO

PELE COM APARÊNCIA MAIS FIRME E SAUDÁVEL

 


 

Lifting” imediato, além de tratamento eficiente e duradouro, são os benefícios proporcionados pelo MOISKIN Gel Facial Antioxidante com Vitamina C 

Pele firme, mais lisa e muito bem hidratada, sem oleosidade, é o que oferece o MOISKIN Gel Facial Antioxidante com Vitamina C, lançado pela Amway.  

Contendo uma forma estável de vitamina C, que garante a ação antioxidante no interior da pele, e um complexo botânico antienvelhecimento, desenvolvido para proteger a epiderme contra os danos dos radicais livres, proporciona efeitos imediatos e duradouros contra o envelhecimento precoce da pele 

Resultados de estudos comprovam: 89% sentiram a pele mais suave; 83% maior firmeza; 74% uma visível melhora na textura e na hidratação.  

Compõem o exclusivo complexo botânico antienvelhecimento presente no MOISKIN Gel Facial Antioxidante com Vitamina C:

·                Extrato de Folha de Alpínia - fortalece a firmeza e a elasticidade naturais da pele.

·                Extrato de Alga Chlorella – também fortalece a firmeza e a elasticidades naturais da pele.

·                Glucosamina HCl, Extrato de Levedura e Uréia formam um complexo biotecnológico que normaliza a esfoliação da pele e aumenta a renovação celular natural. 

MOISKIN Gel Facial Antioxidante com Vitamina C ainda contém:

·                Hialuronato de Sódio – poderoso hidratante que, com sua capacidade de absorção de água e sua grande estrutura molecular, proporciona maior flexibilidade, elasticidade e firmeza à pele.

·                Lecitina (proteína hidrolisada da soja) - melhora a penetração das vitaminas na pele e reduz a irritação. Contendo os mesmos fosfolipídios presentes em todas as camadas da pele, ajuda a suavizá-la e dar-lhe flexibilidade.

·                Ingredientes Botânicos Clareadores da Pele – iguala a tonalidade da pele, reduz a hiperpigmentação e a inflamação, pela ação de ingredientes botânicos de origem natural aprovados clinicamente:

-               Extrato de Cana de Açúcar – fonte natural de ácido láctico, conhecido por melhorar a esfolação, a cor, a tonalidade e a textura da pele.

-               Extrato de Morus bombycis – (amora asiática) – anti-inflamatório.

-               Extrato de Alcaçuz –  conhecido por seus efeitos suavizantes da pele e antiinflamatório.

-               Extrato de Pimpinela Hortense (Sanguisorba officinalis L.) - natural clareador da pele.

-               Extrato da Raiz de Scutellaria baicalensis –  natural clareador da pele.

-               Extrato de Aloe barbadensis – melhora e condiciona a pele irritada. Contém mais de 18 aminoácidos que ajudam a apoiar a função natural da barreira da pele. 

MOISKIN Gel Facial Antioxidante com Vitamina C é indicado para todos os tipos de pele. É dermatológica e alergicamente testado e não contém fragrância nem álcool em sua fórmula.  

O preço da embalagem com 15ml é R$ 83. 

Sobre a Amway

A Amway - que fechou o ano de 2008 com vendas globais de mais de USD 8,2 bilhões, um aumento de 15% em relação a 2007, está presente em cerca de 80 países. Em 2009 comemora 50 anos, e foi pioneira no sistema de venda direta multinível. Atualmente, suas vendas mundiais são lideradas pela marca NUTRILITE, de suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos com ingredientes produzidos em suas próprias fazendas orgânicas, sendo a maior e mais produtiva localizada no estado do Ceará. No Brasil, onde está focando seus investimentos nos próximos anos, oferece também uma linha de perfumes desenvolvida no Brasil e exportada para 12 países da América Latina. As marcas recém lançadas, MOISKIN (de tratamentos para a pele) e ERTIA (de cuidados pessoais) contêm complexos botânicos da floresta brasileira e as fórmulas são desenvolvidas por renomados cientistas especialmente para a pele e cabelos da mulher brasileira e latino-americana.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Patricia Guimarães

Fonte:Universo da Mulher