Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

KENZOPOWER

KENZOPOWER

KENZOPOWER

a nova fragrância masculina de Kenzo 

Uma flor especial para o homem.

Uma fragrância surpreendente que inspira Kenzo.

 

Kenzopower -O poder de uma flor.

Uma tulipa silvestre, nervosa e poética, raiada de negro.

Abre caminho entre as letras, de Kenzo e Power, para transmitir a sua força.

Uma flor que sabe seu destino. 

 

FRASCO

Metal espelhado e de curvas simples.

Forma pura e um apelo ao silêncio.

Inicialmente, era uma garrafa de saquê, criada por Kenya Hara para Masuichi Ichimura.

Agora se transformou num frasco, assinado.

No fundo, uma atitude tipicamente japonesa, ainda mais quando se trata de Kenya Hara, grande figura do design vazio e da perfeição.

 

EMBALAGEM

Kenya Hara fala da alma, da vida do papel e do seu toque.

A embalagem de kenzopower é branca e vaga.

O papel é macio e esculpido, em ligeira forma de trapézio.

Com algumas indicações gravadas, como impressões.

A grafia e a flor têm um toque arroxeado. 

 

DESCRIÇÃO OLFATIVA

Uma flor imaginária, amadeirada e ambárica, criada por Olivier Polge. Não uma flor em particular, mas várias abstratas.

Por cima, uma mistura de especiarias e um travo fresco e enérgico.

Por baixo, notas amadeiradas, ambáricas, masculinas e envolventes.

As notas dessa fragrância: bergamota, coentro, cardamomo, coração floral abstrato, bálsamo de tolu, coração de cedro e láudano.   

O ANÚNCIO

Um homem, uma flor e uma mulher.

Combinação poética e sensual: olhar à flor da pele.

Realizado e fotografado por Patrick Guedj.

Modelo: Andy Gillet

Melodia de som rouco, rústico e emocionante.

 

Kenya Hara - Designer 

Kenya Hara é conhecido mundialmente pelo culto ao design japonês. O seu trabalho baseia-se na ideia do vácuo inspirada na filosofia e na iconografia japonesa, a serviço da identidade visual e da comunicação. Explora o campo do design através de numerosas exposições e livros, com uma abordagem minimalista, sensorial e humanista. Gosta de trabalhar com os recursos inesperados que a vida cotidiana pode proporcionar. Ganhou vários prêmios em áreas como a publicidade, a sinalética e a edição.

 

Patrick Guedj –  Diretor de Criação e fotógrafo 

Diretor de criação de Kenzo Parfums, Patrick Guedj é também fotógrafo e realizador. As suas imagens deram origem a numerosos livros e exposições em parceria com Veronique Durruty. Qualquer que seja o tema, a sua abordagem é sensorial, harmoniosa e gráfica. As suas imagens são espontâneas, sem retoques e qualquer luz adicional, mas compostas com um extremo rigor. Há vários anos vem aplicando esta visão autêntica e viva, oriunda das fotografias de suas viagens, dos filmes e à as imagens que concebe e realiza para os perfumes Kenzo, contribuindo assim para um trabalho único.

 

Olivier Polge - Perfumista 

Olivier Polge modela os perfumes de maneira que cria uma sofisticação minimalista. Poucos são os ingredientes, pois para Olivier o perfume é antes de tudo uma elaboração mental e abstrata, mas com uma abordagem quase artesanal. Filho de perfumista, começou a carreira em Grasse, em seguida instalou-se em Genebra, passando por Nova Iorque e Paris. Hoje é autor de grandes clássicos da perfumaria contemporânea.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Alessandra Oliveira

Fonte:Universo da Mulher