Rio de Janeiro, 16 de Abril de 2024

Dove HairMinimising Redutor de Pelos

Antitranspirante tem fórmula exclusiva que, com o uso contínuo, proporciona a sensação

de axilas recém-depiladas por mais tempo

 

 

Dove acaba de desenvolver um produto único, que vai auxiliar as mulheres brasileiras no cuidado com as axilas e a depilação. Dove HairMinimising Redutor de Pelos, antitranspirante que chega para todo país neste mês (março), é uma verdadeira revolução no mundo da beleza. Foram realizados exaustivos testes clínicos e com consumidoras em que o produto demonstra ter um benefício real e muito relevante para elas.

 

“Sabemos que é unanimidade entre as mulheres a vontade de ter um produto para ajudar nos hábitos de depilação. Hoje, 94% das brasileiras se depilam, sendo que o método mais utilizado é a lâmina com uma freqüência média de duas a três vezes por semana”, diz Elizabete Lemos, gerente de marketing de Dove. “Um antitranspirante que oferece proteção 24 horas, hidratação característica de Dove e ainda reduz o pelo, proporcionando a sensação de axilas recém-depiladas por mais tempo, é um sonho de consumo”, completa Elisabete.

 

Com as axilas bem tratadas, os pelos bem cuidados, as mulheres ficam muito mais confiantes para a vida. O objetivo da marca é entregar a elas um antitranspirante que agregue praticidade nos cuidados do dia-a-dia, e um verdadeiro tratamento de beleza para a pele.

 

Dove HairMinimising Redutor de Pelos contém ingredientes exclusivos, como o Pro Epil Complex, com extratos naturais, que suavizam as axilas, tornando os pelos mais finos, macios e visivelmente reduzidos. O produto também apresenta ¼ de creme hidratante, que ajuda a reduzir a secura e irritação provocadas pela depilação. Com o uso contínuo, ele oferece a sensação de axilas recém-depiladas por mais tempo.

 

O antitranspirante tem fórmula única, com ingredientes que funcionam de forma conjunta para reduzir a aparência e a sensação do pelo. Dove HairMinimising Redutor de Pelos foi dermatologicamente testado e desenvolvido para funcionar sobre a superfície da pele de forma que seu efeito é temporário e cosmético.

 

Pesquisa:

 

O instituto de pesquisa Ipsos realizou um estudo com o objetivo de avaliar em profundidade as principais percepções em relação ao uso de Dove HairMinimising Redutor de Pêlos.

 

A metodologia utilizada para a pesquisa foi a qualitativa, no período de seis semanas (tempo necessário para observar a performance do produto), e a amostra foi composta por dez mulheres reais, que resgatam o histórico de comunicação da marca de obter testemunhos de consumidoras, além de duas personalidades, Betty Lago e Regiane Alves.  Elas formam o grupo das 12 Embaixadoras de Dove HairMinimising Redutor de Pelos no Brasil.

 

Além de participarem de entrevistas regulares feitas pelo instituto, as embaixadoras registraram todos os dias suas percepções sobre o produto em um diário online, criado especialmente para a ação, além de elas próprias gravarem, a cada dois dias, um vídeo com depoimento de suas experiências.

 

O resultado da pesquisa pode ser dividido em duas etapas. Nas três primeiras semanas de uso, o produto demonstrou um desempenho que vai além de um antitranspirante “comum” – um verdadeiro tratamento para as axilas. As principais manifestações foram referentes à durabilidade da proteção, o efeito de pele macia e “lisinha” e à fragrância suave e delicada. Para algumas mulheres, começa a apresentar mais facilidade para a depilação: “pelos extraídos com menos força, menor agressão às axilas”.

 

Na avaliação final, após seis semanas de uso, algumas embaixadoras alegaram uma sensível diminuição da visibilidade dos pelos com algumas áreas falhas, outras uma melhora notável na região da axila, reduzindo a necessidade de uso da lâmina, com intervalos maiores entre as depilações. Essa percepção varia de mulher para mulher já que cada uma tem características próprias.

 

Como conclusão geral do estudo, destaca-se o diferenciado benefício da sensação de axilas recém-depiladas por mais tempo, além da hidratação e proteção promovidas pelo produto.

 

Serviço:

 

A fragrância, desenvolvida especialmente para Dove HairMinimising Redutor de Pelos, contem notas florais, frutais e almíscar - uma mistura feminina, elegante e sensual.

 

O produto estará disponível para compra em todo Brasil, nas versões aerosol (169 ml) e roll on (50 ml), ao preço sugerido de R$ 14,10 e R$ 9,50, respectivamente.

Mais informações podem ser adquiridas pelo site www.dovehairminimising.com.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 70 77 512.

 

Março / 2009

 

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Liane Leonel

Fonte:Universo da Mulher