Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Chocolate para o corpo

Dia dos namorados com Crazy Chocolate
 

AKAKIA cria linha para quem ama chocolates e

quer  ficar perfumada como eles

 

O

s produtos a base de chocolate estão agradando cada vez mais as mulheres brasileiras. São diversas linhas desenvolvidas com este aroma inconfundível, que hidrata, protege e perfuma, além de ser um incrível afrodisíaco. Aproveitando a proximidade da Páscoa uma grande opção para presente é a linha Crazy Chocolate, composta por Loção Hidratante, Body Splash e Gloss.

 

Enriquecida com vitamina E, a Loção Hidratante Crazy Chocolate hidrata intensamente e protege a pele, deixando-a macia, perfumada e com um toque de seda único. Possui embalagem em formato de bisnaga, que a torna prática para ser usada a qualquer hora e em qualquer lugar, conferindo o máximo aproveitamento do produto.

 

O Body Splash Crazy pode ser usado pelo corpo inteiro por ser de leve textura e agradável essência, ele é usado em qualquer ocasião, na hora em que a mulher precisar sentir-se renovada. Sua fórmula foi desenvolvida atendendo os mais altos padrões de qualidade possibilitando um produto especial para todos os momentos.

 

O Gloss Crazy é ultra brilhante que realça os lábios deixando um cheirinho gostoso na boca e protegendo contra os efeitos do tempo, pois possui filtro solar, emolientes e vitamina E.

 

O Dia dos namorados está chegando e se besuntar de chocolate pode ser a melhor pedida pra tirar qualquer homem da dieta!

 

 

Site: www.akakia.com.br

SAC: (48) 3283-6000

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:AKAKIA Cosméticos

Fonte:Universo da Mulher