Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Guaraná para o cabelo e o corpo

ARMAZÉM AMAZÔNICO STORE LANÇA LINHA GUARANÁ – ENERGIA E SUAVIDADE PARA TRATAMENTO DO CORPO E CABELOS

Um banho relaxante e harmonioso renova as energias perdidas durante o dia. Pensando nisso, a Armazém Amazônico Store, - marca que utiliza, principalmente, a biodiversidade da Amazônia, como matéria-prima na elaboração de sua ampla linha de cosméticos, com responsabilidade social e ambiental-, traz o GUARANÁ e lança uma linha completa para banho com os benefícios dos seus frutos.

A LINHA GUARANÁ é composta por shampoo, condicionador, gel de banho, óleo bifásico, deo splash, espuma de banho, esfera efervescente para banho, sabonete líquido, sal de banho. sabonete em barra e hidratante corporal.

O extrato de Guaraná, presente na fórmula, age como adstringente e tonificante na pele e cabelos. Somam-se a isso, suas propriedades estimulantes, revitalizantes, energizantes e também afrodisíacas.

Shampoo – elimina a oleosidade dos cabelos, deixando-os mais leves, soltos, macios e brilhantes.(200ml)
Condicionador – proporciona brilho, maciez e leveza aos fios. Preço: (200ml)
Sabonete Líquido – para todos os tipos de pele. Limpa e amacia com uma deliciosa fragrância. (450ml)
Espuma de Banho - sua espuma emoliente limpa e mantém a hidratação do corpo, deixando-o perfumado, aveludado e com uma agradável sensação de bem-estar. (50ml)
Gel de Banho – hidrata e revitaliza o corpo. (200ml)
Óleo Bifásico – promove sensação de vigor durante e após o banho. (200ml)
Sal de Banho – combina sais e aromas com suaves agentes limpadores, transformando o banho num momento de relaxamento e tranqüilidade. (130g)
Esfera efervescente para banho - as ervas, que compõem sua fórmula, proporcionam um banho relaxante e perfumado. (110g)
Hidratante Corporal - confere maior emoliência e hidratação à pele, deixando-a macia, perfumada e sensível ao toque. (180gr)
Deo Splash – desodorante corporal. Refrescância unida a um suave perfume tropical. (150ml)
Sabonete em barra de óleos vegetais - sua fórmula é composta 100%  por óleos vegetais. Deixa o corpo hidratado e perfumado. Evita o ressecamento devido a suas propriedades emolientes e hidratantes. Limpa e refresca a pele.

A Armazém Amazônico Store possui uma linha completa de tratamento corporal, capilar, perfumes, sabonetes artesanais, além de linhas aromaterápicas, bijóias e decoração. Os produtos podem ser encontrados nas lojas e quiosques da marca espalhados pelo Brasil.

Mais informações pelo SAC: (55) 2103-3300

ou acesse o site: www.armazemamazonico.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Armazém Amazônico Store

Fonte:Universo da Mulher