Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Antienvelhecimento

Produtos antienvelhecimento despontam como alternativa menos invasiva no combate às rugas e marcas de expressão

Linha Ginkolis, da NeoLatina combate os efeitos do envelhecimento com fórmula coletora de radicais livres

 

Em meio a um arsenal que não para de crescer e se modernizar, novos tratamentos contra rugas, olheiras e marcas de expressão, despontam como alternativas menos invasivas e extremamente eficazes. Especializada em dermocosméticos, a NeoLatina, unidade de negócio do laboratório Neo Química, conta com a linha exclusiva de rejuvenescimento Ginkolis, que alia saúde e beleza e garante resultados rápidos, comprovados cientificamente.

 

O segredo da eficácia no combate aos efeitos do envelhecimento está no princípio ativo dos produtos, o Ginkgo flavona 40, único extrato da folha de Ginkgo biloba padronizado e patenteado do mundo. “Essa linha atua nos problemas de envelhecimento cutâneo mediante sinergismo entre o Ginkgo flavona 40 e a vitamina E. Atuando como eficaz coletor de radicais livres, e também no aumento no rejuvenescimento e na síntese de fibras”, explica a Dra. Daniele Siqueira Veiga, gerente médica da NeoLatina.

 

Estudos comprovaram que a linha age rapidamente, com resultados como aumento da elasticidade de 32% após 77 dias de uso e diminuição das rugas em 24% após 27 dias. Os produtos são hipoalergênios, sem perfume e não comedogênicos, ou seja, não estimulam a acne. Podem ser usados por pessoas de todas as idades e de todos os tipos de pele e estão à venda nas principais farmácias e drogarias do Brasil. 

Produtos:

Bioscreen Ginkolis Creme Anti-Rugas (30 ml) 

Bioscreen Ginkolis Creme para Contorno dos Olhos (15 ml)

Bioscreen Ginkolis Gel Revitalizante (15ml)  

 


 

NeoLatina

SAC – 0800 97 99 900

 


 

Registros no Ministério da Saúde

(Nº  2358100040014 Ginkolis Creme Anti Rugas / Nº  2358100030019 Ginkolis Contorno dos Olhos/ Nº 2.3581.0388.001-3 Ginkolis Gel Revitalizante)

 

 

Sobre o Grupo Neo Química                

Há mais de 48 anos no mercado, o Neo Química está hoje entre os três maiores laboratórios farmacêuticos em vendas unitárias no país. Mensalmente, são produzidas 22 milhões de unidades de medicamentos por meio dos mais modernos recursos tecnológicos e científicos a preços acessíveis para a população. Com 1750 funcionários, o Neo Química está dividido em seis unidades de negócios: Farma, MIP, Hospitalar, Medicamento Genérico, Exportação e Neolatina (propaganda médica) com sede no pólo industrial de Anápolis, Goiás. Está presente em todo país com centros de distribuição no CE, MG e SP e mais de 100 distribuidores parceiros. Desde 2003 exporta para vários países da América Latina e África e até 2010 ampliará a operação para a Ásia e Europa.  A empresa possui certificados de Boas Práticas de Fabricação, emitidos pela Agência de Vigilância Sanitária – ANVISA, para todas as suas linhas de produção, os quais são também reconhecidos pela agência reguladora Argentina ANMAT.

Crédito:Cris Padilha

Autor:Mayra Oliveira

Fonte:Universo da Mulher