Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Uma pausa no calor! Colônias splash Amway

Uma pausa no calor!

Colônias splash Amway – refrescantes e agradáveis

Bem ao gosto das brasileira

Produzidas no Brasil, as colônias Amway foram criadas de acordo com o gosto e as características das brasileiras e das consumidoras latino-americanas.  

As fragrâncias foram desenvolvidas pela perfumista brasileira Renata Ashckar em parceria com a suíça Givaudan, a maior casa de fine fragrances do mundo. A ideia foi a de apresentar fragrâncias apropriadas ao clima quente do país e que, além de atenderem ao gosto, atendam também ao bolso das consumidoras. As colônias splash Amway têm preços bem competitivos e a mesma qualidade dos produtos internacionais. 

Ideais para finalizar o banho, conservando aquela sensação gostosa e refrescante, as colônias splash são encontradas em três fragrâncias:  

 

- Citrus - Com uma combinação harmoniosa de frutas cítricas, flores e madeiras prolonga a sensação de frescor ao longo do dia. A saída é dada com limão, folhas verdes, acorde aquático e bergamota; no corpo, notas de noz moscada, íris, muguet e jasmim; como notas de fundo, o âmbar, musgo de carvalho, musk e vetiver. 

 

- Lavanda - Apresenta o frescor da lavanda associado ao toque natural de frutas e flores, deixando uma agradável sensação de bem-estar. Como saída, apresenta notas de alecrim, bergamota, lavanda e acorde aquático; no corpo, muguet, acorde frutal, gerânio e pétalas de rosa; o fundo é dado com âmbar, musk e cedro.  

 

 

- Musk - A mais marcante e feminina, equilibra notas refrescantes à sensualidade do musk. Como saída, notas de violeta, frésia, ciclâmen, acorde refrescante; no corpo, jasmim, sândalo, ylang-ylang e peônia; fundo com musk, fava tonka, baunilha e sândalo. 

A embalagem foi desenvolvida pela agência de design brasileira  Seragini, Farné Guardado e todas as colônias são encontradas em frascos de 150 ml, ao preço de R$ 35. 

Amway – 0800-9415505 – www.amway.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Maria Angela

Fonte:Universo da Mulher