Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Reparador de Pontas e a Pomada Hair Food

Ondas Perfeitas

Emoly Cosméticos lança soluções para finalizar e modelar os cachos 


As mulheres de cabelos cacheados estão sempre à procura de fórmulas que intensifiquem a beleza dos fios. Pensando nisso, a Emoly Cosméticos apresenta novidades na linha Control-Volumising: o Reparador de Pontas e a Pomada Hair Food. Os dois lançamentos garantem cachos perfeitos, hidratados e de brilho intenso.

 

O Reparador de Pontas possui Aloe Vera, Cashmere e Filtro Solar, ativos que reestruturam os fios e devolvem a umidade natural dos cabelos. O reparador sela as pontas duplas, disciplina fios arrepiados e proporciona brilho máximo aos cabelos. Preço sugerido: R$ 4,53.

Modo de Uso: O reparador pode ser utilizado em cabelos secos ou úmidos. Aplicar o produto em toda a extensão dos cabelos, até as pontas. Não enxagüar.

 

A Pomada Hair Food é enriquecida com agentes umectantes que protegem e hidratam intensamente os cabelos. A formulação com Aloe Vera, Cashmere e Filtro Solar controla instantaneamente os fios arrepiados, modela e define os cachos, deixando-os iluminados, sem volume e protegidos. A pomada é ótima opção na finalização de penteados. Preço sugerido: R$ 4,28.

Modo de Uso: Aplicar o produto na palma das mãos e espalhar sobre os cabelos úmidos ou secos, do comprimento às pontas. Não enxaguar.

 

O Reparador de Pontas e a Pomada Hair Food complementam a linha Control-Volumising, composta por Shampoo Sem Sal, Condicionador Regenerador, Máscara Capilar Nutritiva, Ativador de Cachos e Creme de Pentear.  

Emoly Cosméticos

SAC: 0800 709-7444

www.emoly.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Indira Lopes

Fonte:Universo da Mulher