Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Mulher : AKAKIA Cosméticos lança Sabonete Íntimo!

Lançamento:

 AKAKIA lança sabonete íntimo

 

Um dos produtos mais esperados pelas mulheres brasileiras,

acaba de chegar às lojas.

 

Para a brasileira, ele é uma novidade, mas nos países da Europa e EUA, o uso de sabonete específico para higiene íntima é muito difundido entre as mulheres. A agitação do dia-a-dia exige da mulher moderna uma atenção especial a esta região tão delicada. Pele não é igual no corpo todo, a área íntima tem uma espécie de manto ácido natural, que protege das agressões externas.

 

Dificilmente as mulheres associam a irritação das áreas íntimas ao sabonete que usam. Mas muitas vezes é nele que está o início dos problemas, pois os sabonetes comuns alteram o pH da região e conseqüentemente  o equilíbrio da flora natural, favorecendo o surgimento de fungos e bactérias, que podem causar irritação, ardência e até infecções.

 

O sabonete Íntimo da AKAKIA é diferente, foi desenvolvido de forma a minimizar os riscos de uma possível alergia e testado sob supervisão de ginecologistas.

 

Sua fórmula contém ingredientes ativos como: Extrato concentrado de aloe vera, que confere hidratação, tem ação regeneradora e auxilia no restabelecimento do equilíbrio fisiológico. O Ácido láctico que é um alfa-hidroxido-ácido natural e regulador do pH, é responsável por manter ácida a região íntima. Protegendo-a contra a proliferação de microorganismos oportunistas. Já o Cocoil glutamato sódico, é um agente de limpeza natural derivado da cana de açúcar, bastante recomendado por ser extremamente suave e hipoalergênico. Ele deixa na pele uma sensação de hidratação após a lavagem.

 

Todos esses ingredientes são próprios para essa área tão delicada. É por isso que o Sabonete Íntimo da AKAKIA pode ser usado todos os dias na higiene íntima da mulher. O produto pode ser encontrado em qualquer uma das 130 franquias espalhadas em todas as regiões do Brasil.

 

SAC: (48)3283.6000

Site: www.akakia.com.br

Valor: R$ 12,50

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:AKAKIA Cosméticos

Fonte:Universo da Mulher