Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

Giovanna Penteados fáceis para o verão

 

 
Garantir fios arrumados no verão não é tarefa fácil. Na estação em que as madeixas costumam se rebelar, além de hidratar e cortar bem os fios, a solução é apostar em penteados fáceis e rápidos, com um ar casual, para se fazer em casa e ir para qualquer lugar com muito estilo.

Indispensáveis para conseguir diferentes efeitos nos penteados, o hair spray é indicado para facilitar a preparação dos cabelos. Rabos-de-cavalo, tranças e coques costumam ser a saída para manter os fios impecáveis.

Karina, o maior especialista em hair sprays e líder no mercado, apresenta algumas dicas para conseguir lindos penteados. O grande favorito das mulheres é o clássico rabo-de-cavalo, que une praticidade a modernidade e pode ser incrementado sem cair na mesmice. Para conseguir o efeito clássico, os cabelos devem estar lisos e bem penteados. Com um pente o ideal é contornar a forma da cabeça e prender os fios. Se tiver franja pode optar por deixá-la solta lisinha, de lado ou simplesmente bem reta.

Para uma balada ou algum evento mais fashion, o rabo-de-cavalo ousado é uma excelente alternativa. Neste penteado o volume é o grande segredo e para conquistá-lo desfie os fios passando o pente em sentido contrário, ou seja, debaixo para cima.   

Outra excelente opção de penteado é a trança, que dá um ar praiano e doma as madeixas rebeldes. Mas o mais certo é que em todos os penteados, o hair spray Karina garante a manutenção do look por mais tempo e nenhum fio arrepiado.

Os Hair Sprays Karina podem ser encontrados em drogarias, perfumarias e supermercados em todo o Brasil. 

Preço médio sugerido:

Embalagem

Preço

Hair Spray Karina 400ml

R$12,95

Hair Spray Karina 250ml

R$10,90

 

 

   SAC: 0800-703 4071

Crédito:Cris Padilha

Autor:Mayra Oliveira

Fonte:Universo da Mulher