Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Lançamento da SEWHA - Escova Happy Liss-Alisamento Definivo com Extrato de Henna

SEWHA DO BRASIL LANÇA ALISAMENTO NATURAL

 ESCOVA HAPPY LISS

 

A Sewha do Brasil, empresa especializada em inovações para cosméticos, lança a Escova Happy Liss com Alta Concentração do Princípio Ativo da Henna (LAWSONIA) em todos os produtos. Sua formulação suave não contém formol, composta por aminoácidos naturais, ingredientes que deixam o cabelo mais sedoso e brilhante. O Kit de Alisamento Definitivo foi feito pensando nos cabelos normais à danificados e possui óleo natural e proteína de queratina, agentes que protegem os fios durante o processo de alisamento. Diferente dos outros alisantes que necessitam do agente redutor e do agente oxidante, o processo de alisamento da Sewha não precisa de neutralizante, o que diminui o tempo de aplicação.

 

O kit para uso profissional é composto por: Creme Ativador (One Step Henna Activator), que tem a função de acelerar o processo e reduzir os danos aos fios, o Creme Alisante (One Step Henna Magic Straight), com ativos compensadores, óleo natural e creme de emulsão Catiônico a junção destes proporciona diversas fórmulas de aplicação. Além desses dois itens, o kit da Escova Happy Liss acompanha: Creme pré-tratamento (Henna Treatment Pré-perm), indicado para proteção das partes danificadas do cabelo, usada antes da aplicação e o Serum reparador Pós-Tratamento (Hair Essence Restorative After-Perm Serum) que possui ação-antitérmica, evita a magnetização dos fios e auxilia o fechamento das cutículas dando brilho e maciez, podendo ser usada antes ou depois da química. 

 

Uma das grandes vantagens do Alisamento da Sewha é o tempo de ação do produto: em apenas duas horas o processo é concluído. Os outros alisamentos têm aplicações que duram de seis a oito horas. O resultado é imediato, cabelos lisos em definitivo, macios e saudáveis. Além desses produtos, foi criada uma versão especialmente os cabelos loiros. Segue especificações:

 

Escova Happy Liss Para Cabelos Loiros, descoloridos, com mechas e extremamente danificados:

 

Os cabelos loiros necessitam de cuidados redobrados porque o processo de descoloração atinge a estrutura da fibra capilar, tornando-a frágil e danificada. A fórmula da Escova Happy Liss é única, pronta para aplicação na cliente. Esta formulação não resseca, e danifica menos os cabelos durante o processo, garantindo que os fios dourados passem por um alisamento definitivo perfeito com efeito natural. O segredo da Sewha foi criar uma formulação mais suave, podendo ser utilizada até em crianças que queiram alisar os cabelos com a máxima segurança.

O kit para cabelos loiros contém o Creme Alisante, Creme Pré-Tratamento e o Serum Reparador Pós-Tratamento.

 

 

Sewha: www.rh12.com.br  

Crédito:Cris Padilha

Autor:Priscila Andrade

Fonte:Universo da Mulher