Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Lançamento: AKAKIA Cosméticos, Hidratante Para Presentear

Slash, o perfume de oncinha, para presentear no Natal com modernidade

 

 

A estampa de oncinha impressa no fundo rosa já se tornou a marca registrada da linha Slash, da AKAKIA Cosméticos. Sucesso entre mulheres de todas as idades, a linha ganha um novo produto: o hidratante Slash, que chega às lojas como uma dica ótima para presentear neste Natal.

 

Rica em vitamina E, a nova loção hidratante deixa o corpo macio e perfumado, além, é claro, de proteger a pele do ressecamento e de seu envelhecimento precoce. A loção Slash é cremosa e de rápida absorção, seguindo a tendência Goumert, com notas que combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo com nuances frutal de bergamota, pêssego e maracujá.

 

Nova embalagem

 

A embalagem do produto é outra novidade. Além de ter formato de bisnaga, que a torna prática para ser usada a qualquer hora e em qualquer lugar, conferindo o máximo de aproveitamento do produto, também usa uma nova tecnologia, composta por cinco camadas: duas de polipropileno, duas de adesivo e uma barreira de EVOH. Esta barreira, localizada ao centro das camadas, evita a entrada de luz e ar, permitindo que o produto fique mais concentrado e sem desperdício de fragrância.

 

Preço: R$ 19,00

SAC: (48) 3283-6000 – www.akakia.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Aline Sampaio

Fonte:Universo da Mulher