Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Pomada para seios Lansinoh 56 gr

Pomada para seios Lansinoh 56 gr.

Nunca as mães optaram tanto pela amamentação como nos tempos actuais. A natureza fez com que o acto de amamentar fosse prazeroso, uma forma de troca de amor entre a mãe e seu bebé, no entanto, algumas mães sofrem dificuldades a dar de mamar devido ao aparecimento de fissuras ou gretas nos mamilos. Com Lansinoh® você irá descobrir o prazer de amamentar, naturalmente.
 

Lansinoh®
é um produto 100% natural que previne, protege e trata de forma natural as fissuras mamilares tão indesejáveis.
Sua produção é feita através de um processo patenteado que a torna completamente hipoalergênica.
Lansinoh® não é remédio e não precisa ser removida antes das mamadas, é totalmente segura e não possui sabor ou odor.
Sua formulação é 100% lanolina ultrapura, de grau médico, usada com sucesso há mais de 15 anos nos EUA e Europa.
Não provoca alergias, mesmo em pessoas sensíveis à lanolina comum.
Não tem contra indicações, sendo indicado para gestantes que desejam tornar a pele das mamas e adjacências mais flexível, evitando assim fissuras futuras.
Lansinoh® aumenta o nível de umidade em peles secas e ressecadas por retardar sua evaporação natural. Por ser de origem biologicamente idêntica à humana, a lanolina Lansinoh® é rapidamente absorvida pela pele, criando uma barreira semi-oclusiva contra a perda de umidade, proporcionando um ambiente cicatrizante natural, ideal para o crescimento e multiplicação de células epidérmicas, fechando rapidamente fissuras e feridas.

Use o que existe de mais puro e seguro e não deixe de amamentar!

O que é lanolina?
Lanolina é o emoliente mais denso, rico e natural existente, derivado da lã do carneiro após a sua tosa. A origem bioquímica da lanolina e da oleosidade da sua pele é idêntica. A sua função também é a mesma - suavizar, proteger e revigorar. A produção de lanolina não implica em crueldade ou mau-trato aos animais.

O que é Lansinoh®?
Lansinoh® é a lanolina mais pura do mundo.
Lansinoh® é produzida através de um processo patenteado que a torna completamente hipoalergênica. Qualquer um pode fazer uso de Lansinoh® mesmo que apresente alergia à lã ou mesmo a outras lanolinas. Por ser tão pura e segura, pode ser usada até mesmo nas peles mais sensíveis, sendo o único produto em sua categoria que auxilia a pele a restabelecer e manter a sua própria umidade, essencial para torná-la macia, flexível e saudável.
Lansinoh® proporciona alívio, proteção e suavidade desde a primeira aplicação.

Outras indicações:
Lansinoh® também vem sendo indicado, com sucesso, em assaduras de bebês, cicatrização de pequenas cirurgias, escaras de decúbito, feridas em diabéticos, fissuras anais entre outros. Siga a orientação de seu médico.

Outras informações e compra através dos links abaixo:

http://www.lojadobebe.com.br/mae/cuidados-com-o-corpo-pos-parto/kit-cremes-para-seios/produtos.asp?codigo=044677102018

http://www.jacotei.com.br/pomada-lansinoh-56g.html

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Universo da Mulher