Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

LACOSTE LANÇA NOVO PERFUME

LACOSTE LANÇA NOVO PERFUME

LACOSTE “DREAM OF PINK”: UMA VIAGEM DE SONHOS PARA UM MUNDO COR DE ROSA


O retorno do pink

Na última temporada de desfiles internacionais, os estilistas e as grandes marcas de luxo apostaram em uma cor que permeia o imaginário feminino, o “Pink”.

Como em um decreto fashion, mostraram por meio de sapatos, roupas e acessórios, que o fucsia está de volta!

Apostando nessa tendência, a icônica marca Lacoste lança no país a edição limitada do perfume Lacoste Dream Of Pink, inspirado na clássica fragrância Lacoste Touch Of Pink.

O perfume e as suas notas doces e suaves instigam os sentidos a embarcar em uma viagem pontuada pelo universo dos sonhos.

A mulher Lacoste reafirma a sua paixão pela arte de viver e sonhar, pelas vibrações positivas e pela segurança em sua feminilidade, revela a essência de seu mundo secreto, transbordando a energia de um surrealismo pop juvenil.

A FRAGRÂNCIA  

Pertencente à família olfativa de Lacoste Touch Of Pink: composta pela combinação floral frutal, Lacoste Dream Of Pink irradia com as suas notas: vida, luz, liberdade e uma sensação infinita de bem-estar.

Segundo Will Andrews, perfumista da Procter & Gamble Fragrance Creation, o segredo da fragrância de Lacoste Dream Of Pink reside nas notas de coração, marcado pela presença exótica da Flor de Lótus e a feminilidade clássica da rosa.

“A flor de lótus cresce na água, ergue-se na superfície para florescer com notável beleza.

Ao cair da noite, adormece e submerge para as águas. No amanhecer, revela-se novamente. Isto simboliza de alguma maneira, os elementos de sonhos de Lacoste Dream Of Pink”, afirma o perfumista Will Andrews.  

Notas de Cabeça:

A fragrância abre com uma deliciosa mistura de frutas vermelhas, que transmite uma impressão refrescante e frutada.

Notas de Coração:

Símbolo da pureza do coração e da mente, a Flor de Lótus nos países orientais representa longevidade, saúde e sorte.

A rosa é um símbolo antigo de amor e beleza. Combinadas, a flor de lótus e a rosa produzem um aroma feminino, enérgico e jovial.

Notas de Base:

A nota de base é uma mistura sedutora de madeira de sândalo, complementada pelas luminosas notas de almíscar secas que criam uma fragrância.  

A EMBALAGEM

Em Lacoste Dream Of Pink, a embalagem e o frasco do perfume são transportados do mundo rosa da antiga edição, Lacoste Touch Of Pink, para um mundo pleno de sonhos.

O formato do frasco é transparente, com as laterais ajustadas, sugerindo a cintura e a silhueta feminina. Suas linhas flexíveis sugerem movimento florescente do rosa.

A parte superior da tampa e a embalagem são pontuadas pela elegância do prata, que se contrapõe com o rosa da base, criando uma harmoniosa profusão de cores antagônicas.

Os produtos da marca Lacoste são encontrados em todas as perfumarias do Brasil. 

Preços sugeridos aos consumidores: 

Lacoste Dream Of Pink para 50 ml – R$ 195,00

Lacoste Dream Of Pink para 90ml – R$ 258,00


SAC – R&R Perfumes e Cosméticos: 0800-772 5500

Distribuidora exclusiva das marcas no Brasil

WWW.rrperfumes.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Brunno Almeida

Fonte:Universo da Mulher