Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Dilady lança bustiê para seios volumosos

Dilady lança bustiê para seios volumosos

 Preocupada com vestibilidade e bem estar a  empresa produz lingeries para mulheres da vida real


 

O Bustiê Bojo Sem Costura, da linha Corporal Shape, é fabricado nos tamanhos 44 ao 50, não marca sob a roupa e traz um kit de alças que o transformam em um sutiã versátil. O produto pode ser encontrado nas cores branco, preto e chocolate. A Dilady é uma marca especializada na criação de lingerie funcional, todos os produtos recebem tratamento anti-bacteriano e são criados para garantir beleza e conforto.

 

A marca possui seis linhas, com coleções destinadas a atender uma necessidade específica do cotidiano e do biótipo da mulher brasileira. Todas as peças têm interior revestido de algodão e recebem tratamento antibacteriano.

 

Já a linha Sustentação traz as coleções Redutora, Corporal Shape, Funcional e Sustentação. A linha foi desenvolvida com Lycras Power tecnológicas específicas para sustentar e modelar o corpo sem deixar o conforto de lado.

 

O importante é ter estilo! Quem nunca ouviu esta frase? A Dilady ouviu e fez mais: desenvolveu uma linha de lingeries que destaca a beleza feminina natural, enaltecendo as diferenças e celebrando as curvas da mulher brasileira, saindo na frente com espírito de liberdade para mulheres que têm medidas fora dos padrões estabelecidos pela ditadura da moda, mas têm estilo, atitude, valoriza seu corpo e impõe sua presença por onde passa.


Serviço

www.dilady.com.br

0800 970 54 53

Crédito:Cris Padilha

Autor:Renata Ferraz

Fonte:Universo da Mulher