Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

NAUTICA MY VOYAGE, A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DE NAUTICA

Suas expectativas, seus sonhos, seu futuro... o mundo em sua frente nunca foi tão claro...

ela navega sua própria história.

 NAUTICA MY VOYAGE, A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DE NAUTICA

 

Nautica My Voyage é uma fragrância confiante e independente, livre e espirituosa, com uma elegância única. "Queríamos criar uma fragrância que inspirasse as mulheres a realizar uma verdadeira viagem. Nautica My Voyage evoca uma mulher com um estilo de vida especial", diz Denise Seegal, CEO e presidente de Nautica. 


A Fragrância

Nautica My Voyage é uma fragrância aquática, floral, feminina, que recria a sensação da vida no litoral, como o verão quente, os ventos náuticos, a presença de nuvens e o céu incrivelmente azul.


Notas de cabeça: Notas Aquáticas, Bergamota, Grapefruit, Limão e Laranja.

Notas de coração: Muguet, Flor de Lótus e Peônia.

Notas de saída: Pimenta Rosa, Musk, Orris e Âmbar Dourado.

O Frasco

Inspirado na graciosidade das linhas de um barco, o frasco de Nautica My Voyage tem um design simples, sem deixar de ser clássico. A luz azul da fragrância capta a elegância e a fluidez do mar 

Nautica My Voyage transmite toda a fluidez do mar, a elegância de um veleiro e o estilo da vida naútica 

A campanha

Fotografada na costa de Long Beach, na Califórnia (EUA) pelo renomado fotógrafo Enrique Badulescu, a campanha captura a energia e a atividade da marca enquanto retrata a fantasia dos sonhos.


A Atriz do seriado Grey's Anatomy, Katherine Heigl é o rosto da campanha de
Nautica My Voyage. Ela representa o estilo de vida Nautica a partir do seu jeito clássico e personifica a mulher Nautica My Voyage em todos os sentidos. “Katherine é a escolha perfeita para representar a marca", afirma Bernd Beetz, CEO da Coty.


Katherine Heigl demonstra entusiasmo em trabalhar com Nautica e Coty. "A parceria com estas duas empresas ícones em seus mercados torna essa experiência muito emocionante e gratificante para mim", declara a atriz.

SAC PASSION:     (11) 2167-2232

Crédito:Cris Padilha

Autor:Ana Céli Cortez

Fonte:Universo da Mulher