Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

JEAN PAUL GAULTIER E OS CLÁSSICOS DO VERÃO

 

Que tal aderir uma das macro tendências do Verão 2008-2009, de uma forma inusitada, discreta e surpreendente?

Chega ao Brasil, as edições de verão de

“Classique” e “Le Male”,

clássicos da perfumaria de Jean Paul Gaultier.

Para essa temporada, o estilista propõe uma viagem inusitada para os países africanos.

  

 EM VIAGEM EXÓTICA À ÁFRICA, O ESTILISTA FRANCÊS APRESENTA AS EDIÇÕES DE VERÃO DE “CLASSIQUE SUMMER 2008” E “LE MALE 2008”

Conhecido por seu estilo vanguardista entre os fashionistas, o estilista Jean Paul Gaultier abre a sua temporada de viagens de férias para o Verão 2009. O destino: o exotismo e a magia dos países africanos. O passaporte: as novas versões para a temporada dos clássicos perfumes da marca, o CLASSIQUE SUMMER 2008 e o LE MALE SUMMER 2008.

Macro-tendência das passarelas internacionais, as estéticas das etnias, são revisitadas por Gaultier com proposta de valorização da essência e da história de cada povo e cultura, permitindo a criação de um dress code global, ímpar e contemporâneo.

Nessa viagem, o icônico busto do perfume CLASSIQUE SUMMER 2008 e a versão masculina LE MALE SUMMER 2008, encantam-se com as cores terrosas, pontuadas pelo dourado do sol e a magia dos ritmos da África. Aventuram-se em terras longínquas no continente do misticismo, e celebram a estação do calor em um transcendente ritual africano. Nesse encontro entre o moderno e o primitivo, reinventam seus estilos, buscando referências nas indumentárias tribais 

O design do frasco do perfume feminino lança um olhar para as sensuais rainhas africanas, com referências materiais em colares, cintos feitos de contas de vidros, em uma cartela de cores pontuados por vermelho rubi e ocre. Finos tubos de ébano acompanham e evidenciam as curvas da mulher CLASSIQUE SUMMER 2008.

LE MALE SUMMER 2008 é uma homenagem ao Sol e o seu poder na natureza, uma explicita metáfora ao homem visionário e corajoso. Em seu dorso estampa um colar solar feito de vidro e jaspe, em cores cintilantes que realçam o mistério e a sensualidade.

 

Um Pouco Sobre o Perfume  Feminino CLASSIQUE SUMMER 2008

As sensações olfativas são proporcionadas pelos sopros dos ventos da África, que denunciam as notas de Classique, elaboradas com rosas de flor de laranja, clementine e limão siciliano, nas notas de saída. No coração da composição, um bouquet de flores puras - jasmin, ylang-ylang, lírio do vale e íris branca, que dão um toque especial à fragrância.  A base possui um acorde de musk absoluto, vanilla fresca e âmbar botânico.

 

Um Pouco Sobre o Perfume Masculino LE MALE SUMMER 2008

O perfume é composto por uma interpretação real do verão com ricas notas de menta e ginseng que garantem um efeito refrescante com um toque energizante.

 Os produtos da marca Jean Paul Gaultier são encontrados em todas as perfumarias de luxo do Brasil. 


SAC – R&R Perfumes e Cosméticos: 0800-772 5500

 Distribuidora exclusiva no Brasil

Crédito:Cris Padilha

Autor:Brunno Almeida

Fonte:Universo da Mulher