Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Creme para Contorno dos Olhos é novidade na Alergoshop

Creme para Contorno dos Olhos é novidade na Alergoshop     
 
O combate às temidas rugas e marcas de expressão causadas pela ação do tempo se tornou um dos principais objetivos das mulheres e também de muitos homens, que estão sempre em busca de novos cosméticos para deixar a pele bem cuidada e com aparência jovem.
 
Sem dúvida alguma, os olhos são uma das áreas mais afetadas pelo passar dos anos e por isso, requerem uma atenção diferenciada. Para a alegria geral, a Linha Dermocosmética Alergoshop ganha um reforço importante: o Creme para Contorno dos Olhos.
 
Com princípio ativo Densiskin (um complexo biológico de ação completa e intensiva que trabalha nas camadas da pele de dentro para fora e de fora para dentro simultaneamente) promove uma "injeção" de colágeno na área aplicada, gerando o conhecido efeito preenchedor.
 
O uso durante quatro semanas, duas vezes por dia, demonstrou excelentes resultados na região com relação à textura, tonicidade e rugas. A pele aumentou o poder de retenção de água, ficou mais lisa e macia ao toque e houve um visível aumento da firmeza facial, além de melhora significativa no aspecto das rugas e linhas de expressão, tanto no tamanho quanto na profundidade.
 
Além de todos esses benefícios, o Creme para Contorno dos Olhos Alergoshop ainda possui Extrato de Alcaçuz, um ativo calmante e antiinflamatório que evita o escurecimento e surgimento de manchas na pele. Vale a pena lembrar que o produto é hipoalergênico, não tem cheiro e pode ser usado em todos os tipos de pele.
 
Creme para Contorno dos Olhos Alergoshop: R$28,00. 

O produto pode ser adquirido nas lojas Alergoshop de todo o Brasil,
através do telefone (11) 3022-2920
ou pelo site  www.alergoshop.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Camila Maiotto

Fonte:Universo da Mulher