Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2024

EUROART IMPORT NA BEAUTY FAIR

Euroart Import lança Herbal Essences

na Beauty Fair

 

Segmentos Suncare, com Banana Boat e Rayito de Sol e Oral Care, com Crest, Fixodent e Scope, da Procter & Gamble, também são comercializados com exclusividade pela distribuidora 


 
Participando pela primeira vez na Beauty Fair a Euroart Import lança, com exclusividade, a linha de shampoos e condicionadores, Herbal Essences, da Procter & Gamble. Específicos para oito tipos de necessidades, eles vêm em embalagens modernas e atraentes. Especiais para aumentar o volume (Body Envy); para o fortalecimento (Break´s Over); ideal para cabelos tingidos (Color Me Happy); para um visual liso (Dangerously Straight); para uma higienização refrescante (Drama Clean); para hidratação profunda (Hello Hidration); especial para controlar o volume dos crespos e frisados (None of Your Frizzness) e indicado para os ondulados (Totally Twisted). São todos dermatologicamente testados e prometem ser a sensação da feira!
 

Além deles a empresa também traz, com exclusividade a linha de cuidados dentais da Procter & Gamble, com as marcas Crest, Fixodent e Scope. São diversas pastas de dentes, enxaguadores bucais e fixadores de próteses.
 

A Euroart vem também com toda a linha de proteção e bronzeamento da Banana Boat e Rayito de Sol. A primeira tem bloqueadores, bronzeadores, hidratantes e loções autobronzeantes, específicas para vários tipos de peles, contando ainda com uma linha especial para bebês e crianças.

 

 

A Rayito de Sol, tradicional marca utilizada pela maioria das mulheres durante os anos 70, voltou agora mais moderna, com formulações inovadoras e a mesma qualidade incontestável. São aceleradores de bronzeado, bronzeadores, todos com fator de proteção solar. Além deles há também gel e loção pós sol.

Com sede em Indaiatuba, SP, a Euroart Import responde por toda a comercialização dessas marcas no Brasil. Os produtos todos podem ser encontrados nas melhores perfumarias, drogarias, farmácias e lojas de departamento de todo o país.

 

Fundada em 1989 na cidade de Campinas-SP, a Euroart Import, responsável pela distribuição da Banana Boat, Rayito de Sol, linha  Crest, Scope, Fixodent e Herbal Essences da P&G, encontra-se atualmente instalada no distrito industrial de Indaiatuba-SP (105 km de São Paulo-SP), às margens da Rodovia Santos Dumont e nas proximidades do entroncamento das Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. A nova sede tem 2.000 m², no espaço, há uma doca especial para facilitar a chegada e saída de mercadorias, além de toda a infra-estrutura e segurança necessárias para o manuseio e armazenamento de mercadorias.

www.euroartimport.com.br

0800 7727374

Crédito:Cris

Autor:Lilica Mattos

Fonte:Universo da Mulher