Rio de Janeiro, 18 de Abril de 2024

Keune lança nova linha de sprays fixadores

Keune lança nova linha de sprays fixadores

Ideais para modelar e acentuar o penteado, os produtos se destacam também pela preocupação ambiental 


         Foi-se o tempo em que os sprays fixadores eram vilões dos cabelos e os deixavam com aparência dura e sem vida. Hoje, com o auxílio da alta tecnologia, cada vez mais os laboratórios conseguem desmistificar esta fama e mostrar os benefícios que eles podem trazer aos cabelos. Entretanto, é preciso ter cuidado na hora de escolher o produto. Engana-se quem pensa que os sprays são todos iguais. Para cada tipo de penteado, um fixador diferente é indicado.

Pensando nisso, a Keune Brasil desenvolveu uma nova linha de sprays com dois fatores de fixação, indicados para diferentes situações. O “Shaping Hair Spray Extra Fator 15”, desenvolvido para ser aplicado durante a modelagem, fixa com balanço e caimento natural. Já o “Shaping Hair Spray Super Fator 19” pode ser usado tanto durante como após a modelagem, sendo indicado para penteados mais sofisticados. Com secagem rápida e proteção contra a ação dos raios UV, os produtos da Keune soltam com facilidade ao escovar, sem deixar resíduos.

            Tantas qualidades se refletem também na preocupação ambiental da Keune. Desenvolvidos com ingredientes aceitos internacionalmente, os produtos não contêm CFC, gás nocivo para a camada de ozônio,  e podem, tranquilamente, ser usados sem prejudicar a camada de ozônio.

Crédito:Cris

Autor:Aline Anginski

Fonte:Universo da Mulher