Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Fórmula 1 é tema de perfume da AKAKIA para o dia dos pais

A  Fórmula 1 tornou-se um gigantesco evento internacional, transmitido por emissoras de televisão do Brasil e do restante do mundo. Com seu crescimento e popularidade, são muitos os pais amantes dessa categoria do automobilismo.

 

Inspirada neste cenário, a AKAKIA Cosméticos apresenta o F/399 Sport como uma boa opção de presente para o Dia dos Pais. O perfume masculino foi criado especialmente para homens esportivos, dinâmicos, modernos e que gostam de viver grandes emoções.

Com fragrância cítrica e amadeirada, oferece uma sensação refrescante e pode ser usado tanto de dia, quanto de noite. O perfume mistura notas cítricas de limão, tangerina, pinho suíço, e uma combinação de maçãs, hortelã, clementina e canela.

Para todos os gostos
  
A Akakia Cosméticos, franquia de Santa Catarina que mais cresceu no Brasil em 2007, oferece diversas opções de presentes para o Dia dos Pais. São cinco linhas de produtos para beleza e cuidados do corpo e cabelos, elaborados com matérias-primas orgânicas e tecnologia alemã. Todos os perfumes possuem a versão em desodorante.
 
O perfume Paparazzi é para homens modernos, inovadores, sensuais e sofisticados. Suas notas combinam gerânio, cravo da índia, canela, cedro, bergamota, limão, maçã e sândalo.

O desodorante da linha In Verse é perfeito para homens que praticam esportes, possui ação antitranspirante que protege contra os odores e umidade causados pela transpiração. Disponível também em perfume.

A fragrância do perfume First é indicada para o dia a dia. A combinação vigorosa de Yuzu (cidra japonesa), lírio aquático, gerânio de Bourbon, almíscar, âmbar e madeiras nobres tornam o momento casual em algo inesquecível.

Pensando na vaidade masculina, a AKAKIA criou uma linha específica com produtos desenvolvidos com alta tecnologia para atender especialmente as necessidades do home moderno. O Gel capilar de alta fixação deixa os cabelos arrumados com aparência natural de que eles precisam.

Site: www.akakia.com.br

SAC (48) 3283-6000.

Crédito:Cris

Autor:AKAKIA Cosméticos

Fonte:Universo da Mulher