Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

Chegou Cepacol ® TEEN: Mais que Refrescante, Apaixonante!

As adolescentes contam agora com um produto personalizado para cuidar de sua higiene bucal. No final de julho, chega às farmácias e supermercados do país o Cepacol® Teen, quarto lançamento da marca Cepacol® em 18 meses.
 
Primeiro enxaguatório bucal anti-séptico do mercado desenvolvido especialmente para a menina pré-adolescente, Cepacol® Teen tem solução anti-séptica bucal sabor morango ICE, com flúor, sem álcool e sem corante.
 
A embalagem ganhou visual mais irreverente, na cor rosa, e tampa com glitters. O rótulo de Cepacol® Teen tem grafismo próprio, com desenho estilizado de uma adolescente moderna, rodeada de estrelinhas. “A adolescente de hoje sabe o que quer e deseja fazer suas próprias escolhas. Cepacol® Teen atende a essa demanda por personalização e, ao mesmo tempo, estimula uma higiene bucal mais completa desde a adolescência”, explica Adriana Bezerra, gerente de produtos da marca Cepacol®.
 
Há dois anos, a sanofi-aventis investe fortemente na marca Cepacol®, com foco na segmentação de público e personalização de seus produtos. O objetivo é atender às mais variadas necessidades e preferências, com propostas originais.
 
Com este lançamento, a marca Cepacol® passa a oferecer ao mercado 8 opções: Tradicional, Flúor, Menta, Tutti-Frutti (Júnior), Cool Ice, Canela Power e Extreme.
 
Mais informações sobre Cepacol® Teen:
 
A ação anti-séptica e antibacteriana de Cepacol® Teen ajuda a combater os germes causadores de cáries, placa bacteriana e mau hálito, deixando sua boca mais saudável.
 
Modo de usar:
Após a escovação, utilize uma medida de 10 mL a 20 mL (tampa do frasco) de Cepacol® Teen puro em bochechos de, no mínimo 30 segundos, de manhã e à noite e/ou após escovar os dentes. O uso diário de Cepacol® Teen propicia melhores resultados. Manter em local fresco.

Ficha técnica do produto:
Nome do produto: Cepacol® Teen, solução 300 ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 7,20
Sabor: Morango Ice

Crédito:Cris

Autor:Pamela Alexandre Silva

Fonte:Universo da Mulher