Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

FRAGRÂNCIAS DAVID BECKHAM RECEBEM TRÊS PREMIAÇÕES NO FiFi Awards 2008

Organizada pela Fragrance Foundation, a 36ª. Edição americana foi realizada no dia 23 de maio, no luxuoso Manhattan's Park Avenue Armory, em uma noite em que a Coty Inc. se destacou e as fragrâncias David Beckham receberam três prêmios. Intimately, David Beckham Men venceu como Fragrância do Ano nas categorias “Homens mercado massivo” e “Melhor embalagem masculina – mercado massivo”. Já o feminino Intimately, David Beckham Woman foi eleito Fragrância do Ano na categoria “Mulheres mercado massivo”

 

O Fifi Awards 2008 é o maior acontecimento no calendário internacional da indústria de fragrâncias, que premia os melhores perfumes do ano. Como a cerimônia do Oscar em Hollywood, o Fifi Awards é uma ocasião onde mais de dois mil ilustres participam para prestigiar os mais bem sucedidos perfumistas e estilistas do mundo da perfumaria internacional. A lista de jurados era impecável, no lineup estavam personalidades como Zac Posen, Salt-N-Pepa, Danity Kane, Alyson Hannigan, Cynthia Rowley e Bernadette Peters.

 

Sobre a Passion Perfumes e Cosméticos

A Passion Perfumes e Cosméticos é uma das mais importantes distribuidoras na categoria de perfumaria importada. No mercado desde 1994, distribui com exclusividade em todo o território nacional 25 marcas, portifólio que contempla desde os clássicos 4711 e Joop! até os mais modernos estilistas como Gianfranco Ferre e Roberto Cavalli. Puma e Gabriela Sabatini também estão entre as marcas mais importantes da companhia. Sua atuação é concentrada em cinco segmentos: Clássicos (4711, Yardley, Arrogance, Cerruti, Chloe, Lagerfield, Laura Biagiotti e Joop!), LifeStyle (Puma, Adidas Originals, Everlast, Miss 60 e Nautica), Luxo (Valentino, Ferre e Roberto Cavalli), Celebridades (David Beckham, Sarah Jessica Parker, Kate Moss e Gabriela Sabatini) e Cosméticos (Carita e Zirh), sempre com produtos de qualidade reconhecida internacionalmente e dirigidos para todos os públicos.


Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:ana_celi_cortez