Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Niely dá dicas de beleza para cada tipo de mulher

Atualmente, mulheres de todas as idades acumulam diversas funções e muitas vezes não têm tempo para cuidar de sua beleza. Por isso, a Niely aproveita para dar dicas de beleza sobre cabelos e corpo para essas mulheres, de acordo com a personalidade de cada uma. Afinal, quem tem uma vida tão agitada precisa estar SEMPRE de bem com a vida!

 

 

·        Mulher modernatem uma vida agitada e está sempre antenada com o que há de melhor na moda. Para os cabelos desse tipo de mulher, a Niely indica mechas com as nuances de Cor&Ton que estão em alta neste outono-inverno.

 

Pele morena: fica ótima com os tons acobreados (6.54; 7.43; 7.46), preto (1.0), e vermelhos (7.66; 6.66).

Pele negra: o melhor é optar pelos achocolatados (6.7), vermelhos (3.66; 4.66; 6.66) e marrom acobreado (5.74).

Pele amarela/clara: vai bem com os marrons (7.7; 5.74; 7.7+6.0), marrons com mechas descoloridas e amenizadas em dois a três tons (8.3; 8.0; 8.3; 9.0; 9.01),  com vermelhos (7.66; 6.66; 6.54; 6.5; 5.5) e os tons iluminadores - mel (7.0; 7.7), dourado (7.3; 8.3; 5.3; 7.43) e bege (8.1+8.3).

 

Já para o corpo, a dica é o Óleo Corporal Maracujá Tropical, ideal para ser usado após um dia cansativo e agitado. O maracujá ajuda a diminuir o estresse e o cansaço, dando uma sensação de bem-estar e relaxamento.

·        Mulher clássica: tem medo de errar na hora de escolher um corte ou coloração e prefere ficar mais bonita de forma tradicional. Para esse tipo de mulher, a Niely tem a dica ideal: o Banho de brilho. Esse tratamento é indicado para cabelos nos tons vermelho, cobre, marrom, preto e castanho, proporcionando mais brilho aos fios e acentuando a coloração utilizada anteriormente.  É importante que essas mulheres tenham menos de 40% de fios brancos.
 

Banho de Brilho

1)     Lavar os cabelos com Shampoo Sem Sal Niely Gold e enxágüar bem.

2)     Aplicar a nuance de Cor&Ton desejada (conforme folheto explicativo) adicionando na mistura duas colheres de sopa de Creme de Hidratação Máxima Niely Gold. Deixar agir por 20 minutos e enxaguar em seguida.

3)     Aplicar o Condicionador Niely Gold e enxaguar.

4)     Aplicar uma pequena quantidade do Max Finalizador Hidratante Niely Gold nos cabelos.

5)     Para finalizar o processo, usar o Silicone Niely Gold que tem ação anti-frizz, e controla os fios arrepiados. 

 

Para cuidar do corpo, a Niely indica o Óleo Corporal Amêndoa Doce, que evita o ressecamento do corpo e da pele dos cotovelos, joelhos e calcanhares. O ideal é utilizar o óleo após o banho ou adicioná-lo à água da banheira.

 

·        Mulher romântica: apaixonada pela vida. Para esse tipo de mulher, a Niely indica mechas com nuances próximas ao tom do cabelo. Como esses processos são muito delicados, é importante que essas mulheres procurem um profissional independentemente da cor dos cabelos.

 

Cabelo loiro: mechas invertidas em tons de marrom com a coloração creme Cor&Ton.

Cabelo castanho claro: mechas em tons de loiro escuro (7.0)  e marrom chocolate (6.7).

Cabelo castanho escuro e pretos: descoloração dos fios e tonalização em tons de marrom. Mas, se a mulher quiser ousar, pode apostar em tons vermelhos (6.66 e 4.66).

 
Para o tratamento corporal, a Niely indica o Óleo Pétalas de Rosa, já que a rosa é afrodisíaca e ajuda a criar ambientes românticos. As rosas envolvem a pele, deixando-a protegida, hidratada e perfumada.

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Debora Bella