Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2024

VITTURIA LANÇA SABONETE ÍNTIMO COM AROMA DE MANGA

Para complementar sua linha de higiene íntima para cuidados do homem e da mulher, que já conta com os sabonetes íntimos Chocolate com Menta, Morango e Menta, a Vitturia Cosméticos lança sua versão Manga.

Com um aroma suave e agradável, o Sabonete Íntimo Manga mantém o pH natural da mucosa dos órgãos genitais, proporcionando enorme refrescância, limpeza e bem estar, pois possui propriedades bactericidas e anti-sépticas, prevenindo doenças causadas por bactérias e fungos. Sua fórmula exclusiva contém extratos vegetais de malva(hidratante, amaciante e refrescante), tomilho(anti-séptico, cicatrizante) e rosmarino(estimulante, protetor e anti-oxidante), além dos óleos de melaleuca(anti-séptico, antibacteriano e antifúngico) e menta(refrescante, anti-séptico e adstringente). O produto foi testado dermatologicamente, podendo ser usado várias vezes ao dia.

Preço: R$ 14,25.

A Vitturia Cosméticos possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, capilar, profissional, higiene íntima e maquiagem. Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo telefone 0800 400 7001 ou acesse o  site: www.vitturia.com.br

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Expressão Assessoria