Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Alergoshop lança corretivo líquido Eclat

Para a beleza de mulheres com pele sensível

 

Corretivo Líquido Eclat Alergoshop – R$25,00.


Toda mulher gosta de uma roupa nova, um par de sapatos bonito, um bom perfume... Mas, nada disso adianta se a pele estiver manchada, marcada ou com algum tipo de imperfeição, afinal, manter uma boa aparência e uma cútis bem cuidada é realmente fundamental em qualquer ocasião.
 
É claro que nem todas nasceram com o privilégio de ter uma pele impecável de pêssego, por isso, recorrer ao bom e velho truque da maquiagem é rotina na grande maioria das mulheres. Mas isso nem sempre é tarefa fácil, pois muitas pessoas têm alergia a maquiagens comuns e acabam deixando este cuidado de lado.
 
Pensando nisso, a Alergoshop, empresa especializada em produtos para pessoas alérgicas, criou o Corretivo Líquido Eclat, que possui uma cobertura excelente, cremosa, não oleosa, adaptável a diferentes tonalidades de pele e o melhor de tudo: é formulado com matérias-primas de origem alemã, aprovadas pelo comércio europeu, um dos mais rígidos com relação a pigmentos e componentes utilizados.
 
Apresentado em uma embalagem super prática, foi especialmente desenvolvido para as mulheres com alergia ou sensibilidade na pele. O produto promete disfarçar as pequenas imperfeições de maneira natural, minimizando olheiras, suavizando manchas e espinhas e proporcionando uma grande sensação de bem-estar, através de uma pele saudável e bonita.
 
 
O produto pode ser adquirido nas lojas Alergoshop, representantes em todo o Brasil e através do site www.alergoshop.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:Lucky

Fonte:Lucky