Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Tratamento à base de chocolate para a Páscoa

Alto poder de nutrição do produto está á disposição na

linha Niely Gold Chocolate

 

Que tal aproveitar a ocasião da Páscoa para tomar um banho de chocolate? Com os produtos da linha Niely Gold Chocolate é possível combater a desidratação e o ressecamento dos cabelos. Além de possuir em sua fórmula a MaxQueratina, o exclusivo complexo de tratamento dos produtos Niely Gold, a linha traz também o Extrato de Cacau, rico em carboidratos, vitaminas e sais minerais. Com ação hidratante e nutritiva, os produtos recuperam os danos causados por escovas progressivas e definitivas, e devolvem a sedosidade e o brilho aos cabelos.

A linha Niely Gold Chocolate atende a todos os tipos de cabelos e também proporciona a realização do processo da escova de chocolate, um tratamento recomendado para quem quer dar um aspecto liso, brilhante e saudável aos fios.

 

Os produtos da linha:

·        Shampoo Sem Sal – Limpa e trata profundamente os cabelos.

·        Condicionador - Com ação revitalizante, desembaraça e trata os cabelos.

·        Defrizante - Produto sem enxágüe, ideal para ser usado antes da escova e prancha. Sela as cutículas e mantém o efeito liso dos cabelos por mais tempo. Com ação termoativada que protege contra o ressecamento causado pelo uso freqüente do secador e da prancha.

 

·        Silicone Concentrado – Ideal para finalizar o tratamento da escova de chocolate. Possui ação anti-frizz e dá brilho intenso aos cabelos.

·        Creme de Hidratação - Age profundamente nos fios, combatendo a desidratação e o ressecamento dos cabelos.

·       Kit Escova de Chocolate – Com o kit, é possível ter cabelos com aspecto liso, nutridos e brilhantes. Com seus quatro produtos (Shampoo, Creme de Hidratação, Concentrado Nutritivo de Chocolate e Defrizante), é possível fazer uma higienização, antes de passar por uma nutrição intensiva e finalização e selagem dos fios.

·        Sachê Creme Tratamento de Choque - Com ação instantânea,nutre imediatamente os cabelos extremamente danificados. Indicado para um tratamento semanal.

·        Concentrado Nutritivo - Quando misturada ao creme de hidratação, a ampola potencializa sua ação de nutrição dos fios, mas também pode ser aplicada diretamente nos cabelos.

Crédito:Cris Padilha

Autor:Anabelly Pontes

Fonte:Anabelly Pontes