Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

LULLABY - SABONETE LÍQUIDO E ÓLEO DE BANHO DA KORAI

 

 

O sabonete líquido e o óleo de banho Lullaby é a novidade da linha Bubbles e Silk Oil da Korai, que proporciona limpeza, hidratação e um perfume único.

 

O Bubbles Lullaby tem pH neutro e extratos vegetais, o que o torna mais suave do que os sabonetes em barra comuns, e envolve a pele com perfume e maciez.

 

O Silk Oil Lullaby é um óleo emulsionável desodorante, que em contato com a água (corpo molhado) forma um leitinho (emulsão) que hidrata o corpo.

 

E, para transformar o banho em um ritual mágico de sedução, a Korai preparou dois kits: o Bubbles Lullaby que contém um sabonete líquido, uma esponja de banho e nécessaire exclusiva; e também o kit Silk Oil & Bubbles Lullaby com um sabonete líquido, um óleo de banho e uma nécessaire exclusiva.

 

Preço Sugerido: O kit Bubbles Lullaby custa R$ 19,90 e o kit Silk Oil & Bubbles Lullaby R$ 32,50. Os produtos podem ser encontrados nas melhores perfumarias; no Espaço Korai que fica na Alameda dos Nhambiquaras, 730 – Moema; através do SAC (11) 5051-0456; ou pelo site www.korai.com.br.

Crédito:Cris Padilha

Autor:Fernanda Urbano

Fonte: