Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

ProArt lança 56 novos modelos de escovas voltadas para profissionais e consumidores finais

 

PROART LANÇA 56 NOVOS MODELOS DE ESCOVAS

 

Para atender as demandas dos cabeleireiros, a ProArt complementa sua linha de escovas profissionais com 42 novos modelos para modelar, alisar e finalizar os cabelos e 14 modelos de escovas voltadas para o consumidor final. Com design arrojado e cores vibrantes, os lançamentos possuem a qualidade comprovada da ProArt e se dividem em:

 

PROFISSIONAIS:

 

Linha Thermic Color – apresenta-se em doze escovas térmicas e térmicas vazadas, que retém o calor e melhora a eficiência da escovação. Possuem pino divisor de mechas, anel antiderrapante no cabo, três tamanhos diferentes e nas cores verde, amarelo, pink e prata. Outro diferencial é que o profissional pode escolher entre cerdas de nylon para modelar ou cerdas mistas (nylon/javali) com dupla altura, para alisar todos os tipos de cabelos.

 

Linha Nano Intensive Liss – para alisar todos os tipos de cabelos - dividida em seis escovas, essa linha utiliza a nanotecnologia que proporciona uma escovação mais segura, com ação bacteriostática (evita a proliferação dos microorganismos). As escovas são térmicas vazadas, que agilizam o processo de secagem e ainda possuem cerdas com dupla altura, que intensificam o alisamento durante a escovação. Disponível nas cores azul e bordô.

 

 

Linha Tourmaline Íon – acompanhando a variação de cores das pedras Turmalinas, a ProArt complementa sua linha já existente com seis novas escovas térmicas, de cerdas mistas e dupla altura para alisar todos os tipos de cabelo e térmicas vazadas de cerdas de nylon, para modelar todos os tipos de cabelo e são apresentadas na cor bordô.

Ø      Seis escovas com cabo em madeira, sendo três de cerdas mistas com dupla altura para alisar todos os tipos de cabelos e três de cerdas mistas com dupla altura em diagonal, ideal para alisar cabelos volumosos.

 

Ø      Três escovas térmicas vazadas, com dupla altura. Ideal para alisar todos os tipos de cabelo. Apresenta-se na cor cinza.

 

Ø      Três escovas térmicas com cerdas mistas e tufagem cheia em diagonal. Ideal para alisar cabelos crespos ou sensibilizados por processos químicos.

 

 

  

Ø      Seis escovas nas cores laranja e verde para desembaraçar, pentear e auxiliar na secagem.

  

 

CONSUMIDOR FINAL:

 

Linha For You – desenvolvida com a alta tecnologia ProArt, a linha de escovas For You, oferece praticidade e beleza durante a escovação diária. Dividida em 4 modelos, as escovas For You são coloridas com cerdas de nylon e bolinhas nas pontas para desembaraçar os fios sem quebrá-los.

 

Exclusividade ProArt – neste novo modelo da linha For You, a ProArt utiliza como matéria-prima o bambu, tornando-as ecologicamente corretas. Diferente da madeira, o bambu não armazena fungos e bactérias oferecendo maior assepsia a seus usuários.

  

Todos os modelos já estão disponíveis nas melhores perfumarias do Brasil. Mais informações acesse: www.proarthair.com.br


 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Thais Lima

Fonte: