Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Niasi revoluciona a tradicional marca BIOCOLOR e traz um produto completo às consumidoras

Empresa continua a investir na renovação da marca BIOCOLOR e relança sua linha de coloração em creme para cabelos, que agora ganha nova fórmula e nome - BIOCOLOR Performance Absoluta

A Niasi começa o ano de 2008 trazendo uma grande novidade em coloração: o BIOCOLOR Performance Absoluta. Pioneira marca brasileira, a BIOCOLOR que há 40 anos faz parte da vida da consumidora brasileira, ganha nova fórmula e embalagem, proporcionando um tratamento completo para as consumidoras que buscam estar sempre na moda com cabelos bonitos e saudáveis.

O kit BIOCOLOR Performance Absoluta vem com um inovador tratamento para todo o mês, contendo 4 saches de hidratação que vão prolongar toda luz, energia e alto astral que as consumidoras sentem quando acabaram de colorir os cabelos, semana após semana. Além disso, a versão em kit e o individual também contêm um sache de óleo de flores e frutas que vai deixar os cabelos perfumados e hidratados.

Segundo resultados constatados por meio do renomado Instituto Kosmoscience, a utilização da nova formulação de coloração creme e os saches de tratamento garantem um resultado final com 42% mais cor e três vezes mais brilho. Tudo isso com uma proteção 30% superior aos cabelos das consumidoras.

A embalagem também foi modificada com um moderno layout que traz um espaço para a pessoa anotar a cor e a data da última coloração utilizada, que pode ser destacada para controle da consumidora. A tabela de resultados foi ampliada para melhorar ainda mais a visualização do resultado desejado.

“Estar com os cabelos bem cuidados e tratados eleva a auto-estima e a confiança de qualquer mulher. E a cor dos cabelos é central nisso.” afirma Daniella Brilha, gerente de produto da Niasi. “Foi por isso que desenvolvemos um conceito de coloração e tratamento que vai prolongar a cor e a luz dos cabelos por mais tempo e conseqüentemente prolongar essa sensação positiva que a consumidora sente.” completa Daniella.

BIOCOLOR Performance Absoluta é vendido em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas de departamentos de todo o Brasil. Pode ser encontrado em uma versão de kit completo, uma versão individual. Possui uma variedade de 29 cores dos mais variados tons de preto, castanho, louro, acaju, vermelho e marrom.

A linha BIOCOLOR conta com descolorantes para pêlos e cabelos, oxigenadas, coloração em gel e a coloração em creme BIOCOLOR Performance Absoluta.

Preços dos produtos:

BIOCOLOR Performance Absoluta Kit completo de coloração - R$ 10,00

BIOCOLOR Performance Absoluta (embalagem individual) – R$7,00. 

Sobre a Niasi:

Há 75 anos, nascia uma das maiores indústrias de cosméticos do país. O Brasil sofria as conseqüências da crise de 1929 quando o Sr. Niasi perdeu seu emprego em uma loja de tecidos e decidiu apostar em um negócio simples e inovador: vender grampos para cabelos nos salões de beleza da cidade de São Paulo. Em pouco tempo, começou a receber solicitações de outros produtos, e seu espírito empreendedor o levou a abrir uma modesta fábrica para atender salões de todo o país. Hoje, a Niasi é uma das maiores indústrias de cosméticos do Brasil e apresenta uma variedade de 350 itens distribuídos em oito linhas, entre colorações e tratamento de cabelos, esmaltes e produtos para unhas e perfumarias. Entre suas principais marcas estão Biocolor, Biorene, Risqué, Niasi Homem, além da variedade apresentada na linha Niasi Professional. Os produtos da Niasi seguem os conceitos de consciência ecológica, são elaborados com matérias-primas de primeira qualidade e alta tecnologia, e não são testados em animais. Mais informações no SAC 0800.11.1145 ou pelo site www.niasi.com.br.

Crédito:Cris Padilha

Autor:Érika Pardini

Fonte: