Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

VITTURIA LANÇA LINHA DE SABONETES LÍQUIDOS MÃOS E FACE COM EXTRATOS DE FRUTAS E FLORES

Pele suave, perfumada e bem tratada. A Vitturia Cosméticos traz uma novidade para quem quer mãos e rosto macios e com um aroma deliciosamente agradável: a linha de Sabonetes Líquidos Mãos & Face.

A linha está disponível nas versões Frozen de Melão, Mousse de Maracujá, Torta de Limão, Algodão Doce com Rosas, Frozen de Melancia, Bolo de Manga com Laranja e Delícia Maçã-Verde e Água de Coco.

O Sabonete Líquido Mãos & Face remove delicadamente as impurezas da pele, através de uma espuma abundante e aromática, deixando-a hidratada e perfumada. Enriquecido com extrato de frutas e flores, possui textura perolada e cremosa, promovendo agradável sensação de higiene e frescor.

Frozen de Melão: Enriquecido com extrato de melão de propriedades remineralizantes e refrescantes. Com essência frutal bouquet, tem em suas notas de saída violeta e melão e ao fundo musk.

Mousse de Maracujá: Enriquecido com extrato de maracujá que possui propriedades calmante e hidratante. Com fragrância totalmente tropical, tem ao fundo um complexo verde, tornando seu cheiro muito agradável.

Torta de Limão: enriquecido com extrato de limão que possui propriedades refrescantes e adstringentes. Com essência frutal gourmet, tem em sua saída notas de limão e ao fundo notas de caramelo e vanilla.

Algodão Doce com Rosas: Enriquecido com extratos de rosas, que possui propriedades tonificantes e refrescantes, e extrato de algodão, com propriedades hidratantes e condicionantes.

Frozen de Melancia: Enriquecido com extrato de melancia que possui propriedades remineralizantes e hidratantes. O fundo musk traz riqueza e sensualidade a essa essência.

Bolo de Manga com Laranja: Enriquecido com extrato de manga, com propriedades hidratantes e suavizantes, e o extrato de laranja que possui propriedade adstringente.

Delícia Maçã-verde e Água de Coco: Enriquecido com extrato de maçã-verde que possui propriedade remineralizante, e extrato de coco, que confere hidratação e maciez à pele. Com essência floriental frutal, tem em sua nota de saída maçã-verde, pêra e coco, e na nota de fundo vanilla e musk. 

Preço Médio: R$ 28,80 (cada).                  

A Vitturia Cosméticos possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, capilar, profissional, higiene íntima, perfumes e maquiagem. Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo telefone 0800 400 7001 ou acesse o  site: www.vitturia.com.br.

 


 

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Andréa Costa