Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Nova linha de cosméticos GA.MA Italy - técnicas inovadoras

GA.MA Italy lança linha de cosméticos com novidades tecnológicas


A GA.MA Italy depois de se consolidar como líder no segmento de eletrobeleza apresenta sua linha de cosméticos by Ga.ma Italy, a linha G.

Desenvolvidos para atender as necessidades do mercado que busca a cada dia produtos inovadores e de qualidade.

Shampoos, condicionadores e leave-in divididos em três linhas Bilancio, Chromo e Fortezza, elaborados com matérias primas inovadoras e com a mais alta tecnologia cosmética, que protegem a saúde dos fios deixando mais saudáveis e brilhantes a cada dia.


Linha Bilancio

 


Shampoo e Condicionador para uso diário

Desenvolvida para uso diário, pois sua fórmula suave mantem os cabelos hidratados, macios, leves e soltos. Composta por aminoácidos oligoelementos e estruturas iônicas que penetram na fibra capilar revitalizando, reequilibrando a carência dos fios e protegendo-os dos fatores externos responsáveis pelo stress capilar.


Leave In

Sua fórmula suave mantem os cabelos limpos, leves e soltos. Possui estruturas iônicas que penetram na fibra capilar revitalizando,reequilibrando as carências e protegendo dos agentes.

 

 

 

 

Linha Chromo

 

Shampoo e condicionador com ação color block e filro  solar iônico

Desenvolvida para cabelos coloridos pois sua ação proporciona brilho intenso e reduz o desbotamento da cor. Sua fórmula contem filtro solar iônico que forma uma proteção contra a ação dos raios solares nos fios. Além disto sua ação color block mantem a integridade da cor por muito mais tempo.

Sua ação condicionante e hidratante deixa os cabelos macios, sedosos e maleáveis.

 

Leave In

Proporciona brilho intenso e reduz o desbotamento da coloração. Elaborado com filtro solar iônico, ação color block que mantem por mais tempo a cor dos fios. Sua formula deixa os fios macios, sedosos e maleáveis.

 

 

 

 

Linha Fortezza


Shampoo e Condicionador para cabelos fragilizados ou quimicamente tratados

Desenvolvido para cabelos fragilizados ou quimicamente transformados. Sua formula contem nanoproteina de queratina que possui ação condicionante, hidratante e desembaracante que protege os fios fragilizados dando a eles proteção, elasticidade e brilho.


Leave-In

Termoativado pelo calor da prancha, forma um filme protetor sobre os cabelos que acalmam os fios rebeldes reparando as pontas duplas e reduzindo o excesso de volume. Ideal para cabelos quimicamente tratados ou fragilizados pela ação do sol. Contem filtro solar iônico especialmente desenvolvido para diminuir a ação dos raios solares nos fios
.

 

 


GA.MA Italy

SAC: 0800724-4262

www.gamaitaly.com.br

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Priscila de Andrade