Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Shower gel com ativos tropicais

VITTURIA COSMÉTICOS LANÇA LINHA DE SABONETES SHOWER GEL, LIMPEZA E HIDRATAÇÃO PARA A PELE
 
 

Nada melhor do que um banho relaxante para renovar as energias perdidas durante o dia. Pensando nisso, a Vitturia Cosméticos lança sua linha de Sabonetes Shower Gel.

 

 

A linha completa é composta por Shower Gel Manga com Cupuaçu (protetor da pele), Shower Gel Merengue de Morango (condiciona a pele), Shower Gel Chocolate com Café (suavizante), Shower Gel Aveia (amacia a pele), Shower Gel Maracujá (calmante), Shower Gel Pitanga (refrescante), Shower Gel Pêssego (remineralizante), Shower Gel Semente de Uva (energizante) e Shower Gel Erva Doce com Chá Verde (anti-radicais livres).

 

Com formulação tipicamente tropical, ela é ideal para as peles brasileiras, proporcionando hidratação e maciez, além emoliência e nutrição à epiderme, deixando-a limpa, macia e sedosa. A espuma é intensa com delicioso e envolvente aroma.

 

A Vitturia Cosméticos possui uma linha completa de tratamento corporal, facial, profissional, higiene íntima e maquiagem. Para quem deseja adquirir os produtos, mais informações pelo SAC: 0800 400 7001 ou acesse o  

site: www.vitturia.com.br

 

Crédito:Cristiane Sousa

Autor:Andréa Costa

Fonte:Universo da Mulher