Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Sabonete em barra

SABONETE EM BARRA É A NOVIDADE DA LINHA SCENTS ADORE
 

A Korai Cosmética acaba de lançar no mercado o sabonete em barra Scents Adore, para fazer uma deliciosa composição com demais produtos da linha na mesma fragrância, que já conta com a loção hidratante e body splash.

 

O sabonete em barra Adore é feito com base vegetal, o que o torna mais suave que os sabonetes comuns. Além de ser enriquecido com manteiga de karité que ajuda a manter a hidratação e maciez da pele, sua fragrância agradável é também outro destaque do produto, pois é inspirada no perfume J’adore, da Christian Dior, que é internacionalmente conhecido.

 

A linha Korai Scents Adore proporciona diversos benefícios à pele, pois na loção hidratante há em sua composição a manteiga de karité e a glicina de soja, excelentes agentes nutritivos muito utilizados pelas empresas de cosméticos no auxílio ao tratamento de peles ressecadas.

 

 

 

 

O body splash Scents Adore apresenta o extrato de rosas brancas e outros componentes que se traduzem em frescor ao corpo com um perfume envolvente para ser utilizado em qualquer momento do dia.

  

 

Os produtos da Korai Cosmética podem ser encontrados na Alameda dos Nhambiquaras, 730 – Moema e no Shopping Ibirapuera, piso térreo Ibirapuera.

 

Mais informações através do SAK Korai (11) 5051-0456. Site: www.korai.com.br

 

Crédito:Cristiane Sousa

Autor:Priscilla Lima

Fonte:Universo da Mulher